As palavras, em seus sons, estão aqui em processo, se transformando, como esse texto, incompleto, que um dia terminarei. O papel virtual de minhas realidades, sendo escrito enquanto logo, meus dados, na máquina, na rede de rendas digitais. Nas ladainhas, aboios e encantamentos, sentimentos ou/e em outros infindos indícios analógicos, que sim, ainda existem! E resistem, a qualquer falsa ou equivocada idéia de modernidade ou tecnologia. Tome cuidado com os meus acentos.
Eles podem brincar de mudar seus sentidos.
Estamos subentendidos?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Coincidências

Prefiro escrever sobre a beleza do momento
A mágica do sentimento, saudade e reencontro

A vida vista de cima
Com dos olhos de uma menina
Em um balanço

O mundo cheio de alegria
Esperança que nos irradia

Feito verso falando quase como milagre
Beirando as réstias de uma profecia
Da magia que o homem nega
Quando perde os sentidos pra poesia

3 comentários:

Anônimo disse...

Poder ver seus versos me fez querer reencontrar uma magia escondida.
Obrigada!!!

Junú disse...

Fico muito feliz! Vc tem Blog? qual teu mail? Beijo.

Anônimo disse...

Não tenho blog.
karlaiene@hotmail.com
Valeu.Bjo!!