As palavras, em seus sons, estão aqui em processo, se transformando, como esse texto, incompleto, que um dia terminarei. O papel virtual de minhas realidades, sendo escrito enquanto logo, meus dados, na máquina, na rede de rendas digitais. Nas ladainhas, aboios e encantamentos, sentimentos ou/e em outros infindos indícios analógicos, que sim, ainda existem! E resistem, a qualquer falsa ou equivocada idéia de modernidade ou tecnologia. Tome cuidado com os meus acentos.
Eles podem brincar de mudar seus sentidos.
Estamos subentendidos?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Tragando Saudades

Sente falta da brisa do vale?
Dos ventos rodeantes celebrando a liberdade?
Do som das águas sacudindo os desejos sem juízo?!.
Quando as narinas pegam fogo e o sentido queima
O peito se enche de delírio e os olhos enxergam além
Eu posso estender meu braço até as alturas
E consigo tocar o teu rosto no escuro da noite
Trago minhas saudades e sinto que ainda a espaço e tempo
Pra os sonhos que guardamos consigo a vida inteira!

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aqueles capazes de guardá-los consigo.Porém há os perdidos no meio do caminho e juntos sonhos,que tornaram-se ilusões,depois delírios e por fim vazio.Bem,mas sonhos podem e devem ressuscitar.Em alguns momentos é sentida a falta e uns acham o que perderam,outros não.(Palavras inconvenientes de pensameto confuso)
Gostei muito da poesia.

Lolla disse...

O link para teu blog está no meu: (www.pseudonada.blogspot.com). Finalmente pronto!


Beijão, se cuida!

Siebra disse...

[...]"Pra os sonhos que guardamos conosco a vida inteira!"

Sonhos que nunca nos deixam. Que sempre nos rondam, lembrando-nos quem somos ou deixamos de ser.

=D

Anônimo disse...

"ventos rodeantes"?"som das águas sacudindo os desejos sem juízo"? Narinas que pegam fogo? Peito enchendo de delírio? O que dizer dessa poesia inebriante?? Lindo!

Junú disse...

Obrigado a todos pelos commentários de sempre, suas palavras são a beleza desse Blog!

Anônimo disse...

Muito lindo Jr!!! Eu me senti longe, longe, encontrando um monte de sonhos que nem sei mais onde guardar!
beijo!

Anônimo disse...

Oie!
ainda to lendo.. a gente começa e quer ler tudo, até o fim.
mas vim soh deixar um xêro!

Anônimo disse...

Vc agradece e nós tbm. Por ter um blog de qualidade e de leitura boa.
Abraços.

E aguardo sua visita.

Lolla disse...

Talvez eu apareça lá pelo sesc pra você e teu show. rs.
Se cuida, té mais!



P.S: Estamos esperando você atualizar aqui, em.

Anônimo disse...

Oi, tá lindo o blog! li tudo dele, rsss! agora atualiza pra eu ver as novidades né? bjos e até logo mais no msn, ou no orkut, ou na URCA!

Adriane Salomão disse...

Está lindo o blog e sua poesia enche de sonhos o meu dia. Obrigada!