As palavras, em seus sons, estão aqui em processo, se transformando, como esse texto, incompleto, que um dia terminarei. O papel virtual de minhas realidades, sendo escrito enquanto logo, meus dados, na máquina, na rede de rendas digitais. Nas ladainhas, aboios e encantamentos, sentimentos ou/e em outros infindos indícios analógicos, que sim, ainda existem! E resistem, a qualquer falsa ou equivocada idéia de modernidade ou tecnologia. Tome cuidado com os meus acentos.
Eles podem brincar de mudar seus sentidos.
Estamos subentendidos?

segunda-feira, 1 de maio de 2006

De verdade

Em minhas veias abertas corre o teu sangue
Eu até já tentei falar
Mas os teus beijos sempre me calam

Conversar nem é mais necessário
Porque teus olhos dizem tudo
E minhas lagrimas andam cantando tristezas

Vamos sorrir um pouco, de verdade!
Hoje talvez apenas simplesmente
Merecemos e precisamos um do outro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Junior, vc faz a gente voltar a acreditar em romantismo.Lindo!Beijos.

Anônimo disse...

de fato nós não nos encontramos, e sim, nos esbarramos pelos corredores da vida. tempo faz que não passo por aqui e aplaudo teus escritos alados. ah, como dizia naquela noite lá no bnb dei cria de um blog um tanto tosco... www.erapenasumtalvez.blogspot.com


abraços

Anônimo disse...

A paciência é uma das maiores virudes do homem!
Talento, voce ja mostrou que tem de sobra.
Bata as asas, que o mundo é seu!


Willamys



Sim, e a pagina, melhor é impossivel.

Junú disse...

Muito agradecido Williamys! Grande abraço!

Unknown disse...

O meu preferido desde, muito tempo!

Muito mágico e sensivel.

Só tú junior pra escrever estas coisas, com uma alma tão feminina e Trovadora.