As palavras, em seus sons, estão aqui em processo, se transformando, como esse texto, incompleto, que um dia terminarei. O papel virtual de minhas realidades, sendo escrito enquanto logo, meus dados, na máquina, na rede de rendas digitais. Nas ladainhas, aboios e encantamentos, sentimentos ou/e em outros infindos indícios analógicos, que sim, ainda existem! E resistem, a qualquer falsa ou equivocada idéia de modernidade ou tecnologia. Tome cuidado com os meus acentos.
Eles podem brincar de mudar seus sentidos.
Estamos subentendidos?

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Sinta o que lhe digo!

Porque insisto em preferir
O teu não disfarçado de sim?

Tua pobre defesa de que nada foi certo?

Ensaiamos, mas quadro a quadro
Teus instintos se perdem em meu cheiro
Ao tocar-me, sentirás o sol nos ouvidos
Harmonia soando agradável
Simplesmente lhe tocando os sentidos
Como um filme de final improvável

É verdade que temos problemas
Mesmo assim tudo isso é cinema
Incolor aos teus olhos, receio.

Um comentário:

Travessuras Festas disse...

Cabloco de asas, queria saber em que céus encontras tão lindas palavras pra encher-nos de contemplação...lindos versos!!!