As palavras, em seus sons, estão aqui em processo, se transformando, como esse texto, incompleto, que um dia terminarei. O papel virtual de minhas realidades, sendo escrito enquanto logo, meus dados, na máquina, na rede de rendas digitais. Nas ladainhas, aboios e encantamentos, sentimentos ou/e em outros infindos indícios analógicos, que sim, ainda existem! E resistem, a qualquer falsa ou equivocada idéia de modernidade ou tecnologia. Tome cuidado com os meus acentos.
Eles podem brincar de mudar seus sentidos.
Estamos subentendidos?

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SUSpiros

A primeira vez que lhe vi
Você estava perfeita,
Introspecta.
Tão calma...

E eu me lembro que de repente
Uma flor brotou dos meus dentes
Quando você me lançou um sorriso!

Então, nada mais foi preciso!
No teu mote fiz um improviso
E meu desejo musicou tu'alma.

Ali, como num transe
O que buscava, encontrei
Traguei tua beleza, me embriaguei
E em canções, me transformando
Teus suspiros, como sinos, me deram a luz
(Eclodiu em meu peito, um acorde SUS)
Eram os Som-nhos que hoje vou desencantado.

4 comentários:

Anônimo disse...

de onde vem essa fada
que na sua levada
embriaga a rapaziada?
esparrama
ramos de flor
e sem perceber semeia amor..
Tadinha,
ela voa sozinha.
acho que procura sua sombra que perdeu no caminho,
ou então procura um novo ninho...

Katia Spagnol disse...

[Uma flor brotou dos meus dentes
Quando você me lançou um sorriso!]

Gostei deverás!


parabéns moço

Anônimo disse...

Continuo acessando e me encantando.

Beijo grande.

Aninha Santos

Alana Morais disse...

(...) Ali, como num transe
O que buscava, encontrei
Traguei tua beleza, me embriaguei
E em canções, me transformando
Teus suspiros, como sinos, me deram a luz
(Eclodiu em meu peito, um acorde SUS)
Eram os Som-nhos que hoje vou desencantado(...)






PS: Que poema lindo Caboclo... Esse é um daqueles que dá vontade de copiar para dar para a pessoa amada. Lindo mesmo!!