As palavras, em seus sons, estão aqui em processo, se transformando, como esse texto, incompleto, que um dia terminarei. O papel virtual de minhas realidades, sendo escrito enquanto logo, meus dados, na máquina, na rede de rendas digitais. Nas ladainhas, aboios e encantamentos, sentimentos ou/e em outros infindos indícios analógicos, que sim, ainda existem! E resistem, a qualquer falsa ou equivocada idéia de modernidade ou tecnologia. Tome cuidado com os meus acentos.
Eles podem brincar de mudar seus sentidos.
Estamos subentendidos?

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hoje
Na minha velha agenda
Que engraçado!
Ja estou compondo
Em outubro
Do ano passado...

3 comentários:

Alexandre Heberte disse...

Hoje li um Miniconto, e esse é seu titulo, diz: "Achava que era um sujeito bem resolvido, até que um dia refez as contas e viu que tinha errado numa vírgula" Daniel Piza.

Gostei muito do seu blog Geraldo, vou Add no meu Alexandre Heberte (blogspot)...

Ótima semana aí.

Dσииα disse...

Parabéns pelo site e pelo trabalho!!! LINDÍSSIMOS! Tô ouvindo aqui agora, acabei de conhecer! ♫ ♪ ♫"...ô Zé, faça td o que quiser, só não maltrate o coração desta mulher. Ô Zé peça tudo o que quiser; quero dinheiro pra gastar no cabaré!" ♫ Amo "esse" Zé. Achei o máximo ter um trechinho do ponto em sua canção. E, independente disso seu trabalho é d+! Fico inexplicavelmente feliz quando conheço talentos aqui da terrinha. Dá uma satisfação "da porra"! Respirar fundo, erguer a cabeça e sorrir. Conforta. Tem pobreza, mas na beleza, riqueza! Obrigada por ser mais um a enriquecer nossa cultura. Através dela seria possível mudar tanto se os olhos dos governantes não fossem voltados somente para $ estrangeiros.. Se fossem capazes de olhar para dentro, quantos tesouros descobririam!!! Muito sucesso pra vc. Q Deus abençoe sua trilha.

Junú disse...

Agradecido pelo carinho, povo querido! Beijos em vcs! :)