As palavras, em seus sons, estão aqui em processo, se transformando, como esse texto, incompleto, que um dia terminarei. O papel virtual de minhas realidades, sendo escrito enquanto logo, meus dados, na máquina, na rede de rendas digitais. Nas ladainhas, aboios e encantamentos, sentimentos ou/e em outros infindos indícios analógicos, que sim, ainda existem! E resistem, a qualquer falsa ou equivocada idéia de modernidade ou tecnologia. Tome cuidado com os meus acentos.
Eles podem brincar de mudar seus sentidos.
Estamos subentendidos?

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quando Kahlo

Raiando dias dentro de mim
No epitáfio frio dos meus olhos
Serro o ultimo gole
Da vida, a indecisão derradeira

A poeira da terra erguida em meu leito
Não feriu minhas retinas
Não construiu um castelo em meus sonhos
Apenas adentrou em meu peito
Pulmões e coração

Nada de saudade transpirante
Escorrendo de minha pele translúzida
Nada de sorrisos rasgados no rosto
Por causa de arrependimentos

Apenas amei
Com o que tinha
Com o que podia
E com o que não

Hoje falo, grito, esbravejo
Mas nunca
Nunca deixarei que nas horas indevidas
O silencio me tome a cena
Quando Kahlo

Tento cantar como quem pinta os sonhos
De dentro
Do interior, dos sertões
As Américas
Os sentimentos
As revoluções...

Frida leve e tempestade
Me levando as profundezas do desespero.
Só admitindo esse desejo, eu me acalmo.

Nas dores da minha almejada felicidade
Nas flores, velas e rezas que trazemos consigo
Nas cores mais fortes que eu puder mostrar em sons

Mesmo que doa!

3 comentários:

passarim disse...

se os nossos pés já pintam o caminho
as poesias mais bonitas hão de pousar na asas desse passarim
que canta sonhos
canta lá de dentro
uma indecisão que não quer passar

sua
aquele distante som
colorido de
saudade.

um xero grande!
parabéns pelo trabalho e pela poesia!

IDEAIS PRODUÇÕES disse...

Menino, que lindo.
Linda poesia, merec e ser musicada, melodiada. um beijo enormeem todos.
Oh saudade do cariri...
(Ei bem que tu pode colocar os nomes meu e de selma como coral de borboletas azuis so como mimo pela lembrança de nossas amizades.)
coloca ai oh:
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/drraiz/
(coral selma peres e andrea vasconcelos)
bjim

IDEAIS PRODUÇÕES disse...

Siga o meu blog também. Beijo