Cariri dos Encantados - Foto de Thailyta Feitosa |
As palavras, em seus sons, estão aqui em processo, se transformando, como esse texto, incompleto, que um dia terminarei. O papel virtual de minhas realidades, sendo escrito enquanto logo, meus dados, na máquina, na rede de rendas digitais. Nas ladainhas, aboios e encantamentos, sentimentos ou/e em outros infindos indícios analógicos, que sim, ainda existem! E resistem, a qualquer falsa ou equivocada idéia de modernidade ou tecnologia. Tome cuidado com os meus acentos.
Eles podem brincar de mudar seus sentidos.
Estamos subentendidos?
Eles podem brincar de mudar seus sentidos.
Estamos subentendidos?
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Memórias?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu fico aqui pensando como são bonitas as lembranças que fazem jus ao homem do campo, do sertão, do arado, das trincheiras, das estradas, das cantorias...como é uma linda poesia essa vida das vivências muitas escolhidas outras trazidas pelo destino à fora...mas que sempre ficarão na memória. Em tempo de dizer que "A VIDA VALE À PENA (na cortesia das palavras de Pessoa) QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA".
:)
Pois é... e esse post me trouxe uma dupla saudade: do nosso Cariri e dos amigos que há muito não vejo, como vc e Thaylita! Abraços, meu querido!!
Pois vamos marcar de nos encontrar! Thai [e uma irmã! Sempre falo com ela!!
Postar um comentário